domingo, 17 de março de 2013

Gostaria de apadrinhar uma criança?

Gostariamos de contar com a colaboração de todos, quer na divulgação, quer na iniciativa de apadrinhar uma criança. Permitindo assim, a continuidade ao projeto de apadrinhamento das FMM- Franciscanas Missionárias de Maria, sediadas em Moçambique, Beira, Bairro Alto da Manga.
No período de missão das últimas missionárias a este país, muitos foram os pedidos para integrar este projeto, tendo sido necessário proceder a uma rigorosa avaliação das situações, priorizando as situações mais alarmantes.

Neste momento, temos 4 crianças a precisar de padrinhos/madrinhas, de modo a conseguirem ter garantidas as suas necessidades mais básicas ao nível de alimentação.


João Óscar de 4 anos

Emilio e António (gémeos), 1 ano e 2 meses
 

 Baptista, 2 ano e 4 meses

 Finalidade: Contribuir para a melhoria das condições de vida destas crianças, as quais se encontram socialmente desfavorecidas e com problemas garves de saúde, através do apoio à satisfação das respetivas necessidades básicas (alimentação, higiene e outras).

Como se irá processar esta ajuda? O padrinho/madrinha de cada crinaça contribui trimestralmente com 65 missionários. Esse apoio irá reverter para a aquisição de produtos alimentares, essencialmente, arroz, farinha, feijão, acúçar, sal, óleo alimentar. No que respeita à higiene serão fornecidas barras de sabão e / ou outros que se julguem adequados, estes bens serão distribuidos mensalmente à familia de cada criança.

Sem comentários:

Enviar um comentário