sábado, 19 de outubro de 2013

Sonho que se torna Realidade!

Construção de um Centro de Moagem em Moçambique - Beira - Alto da Manga


Desde Novembro 2010, Todos juntos já contribuímos para a construção do Centro de Moagem! Obrigado Amigos!
Neste momento está apenas em falta a instalação elétrica, para a qual nos faltam fundos, para concluir esta magnifica obra!

Objectivo deste projeto: criar condições para as famílias melhorarem a qualidade de vida das suas crianças através da moagem dos cereais a baixo custo, revertendo as receitas desta actividade para aumentar a qualidade e ou quantidade das refeições servidas às crianças no Centro de Nutrição.

Amigos contamos com o vosso apoio e solidariedade para concluir esta obra, um sonho que está a tornar-se realidade! Tudo é possível quando colocamos Amor e depositamos fé em Deus!
Muitos Amigos se uniram a este sonho desde o inicio e já falta tão pouco paraque se torne uma realidade e proporcione um aumneto na qualidade de vida de tantas familias!
Contamos consigo!

1 comentário:

  1. Está provado que os moçambicanos se estão a habituar a viver de empréstimos e dádivas de países estrangeiros e a população prefere aguaradr que esses sejam quem resolve as situações de carência. Até quando? Ainda por cima os portugueses são maltratados e raptados. Os membros do governo de Moçambique vivem como milionários e estão cheios de dinheiro - basta ver a fortuna que o actual presidente Guebuza tem - um escândalo! Fui colega dele no Notícias de Lourenço Marques há muitos anos e não me consta que ele tivesse na ocasião fortuna pessoal! A corrupçõ é mais que muita e ainda têm de ser os estrangeiros a resolver o problema da fome das populações? A mim não me parece correcto!

    ResponderEliminar